HUMANIZAR, CONECTAR E DESENVOLVER
MARCAS E EMPRESAS.

Esse é o meu propósito profissional

Há mais de 16 anos minha atuação sempre foi guiada pelo meu propósito profissional: humanizar, conectar e desenvolver marcas e empresas.
Acredito que esse seja o alicerce para o sucesso, humanizar marcas e suas relações com os stakeholders, ao passo que haja uma conexão positiva entre quem oferece e quem procura.

Seja qual for a oportunidade, mantenho meu envolvimento pessoal e emocional ativos durante minha atuação. Para tanto, preciso estar alinhada ao meu propósito profissional, somente assim fará sentido.

HUMANIZAR

Tornar marcas e empresas mais humanas, mais próximas, mais compreensivas, mais afetuosas, mais sociáveis. Marcas e empresas devem ser mães, acolher, andar junto, passar verdade e segurança.​ Mas como? O que eu quero dizer com humanizar?
Em primeiro lugar tornar a história da marca um bem comum, compartilhável (Storytelling). Apresentá-la de maneira mais próxima e com características reais, personificá-la (Brand Persona). E talvez seja necessário se reconhecer para se reapresentar, afinal o mercado muda, as pessoas mudam e as marcas também (Branding e Rebranding). Ou ainda seja preciso ir mais afundo, achar o RG perdido e desatualizado (Identidade de negócio).

CONECTAR
As conexões sociais e relacionamentos nos mantêm mais felizes e até mesmo saudáveis. Protegem nosso corpo e cérebro.

Mas como conectar a marca aos seus stakeholders?
Fazer da marca mãe, acolher seu público. Através de pontos em comum, interatividade, conteúdo de interesse, comunicação empática, frequência em suas ações, proporcionar experiência, ser exemplo em causas e atividades sociais, transformar a compra em um ato significativo e inspirador que vai além dos produtos e serviços.
E claro, antes de tudo, devemos saber exatamente quem são e onde estão as pessoas que fazem parte deste público, que buscamos conectar.
Entre linhas, eu falava de público-alvo, buyer persona, social mídia, propaganda on e off, ações sociais, branded contentbrand publishing, live marketing, venda, pós venda e tantas outras formas (nomenclaturas) que nos permita estar em contato e ligados ao público de interesse. E claro, não apenas conectar mas fazer sentido!

DESENVOLVER
O desenvolvimento considero o planejamento, ação e resultado.
É o crescimento de um trabalho contínuo das marcas e empresas, que é visto e constatado através das vendas, fidelização e sensação de pertencimento criada em seus stakeholders.


Foi assim que caminhei até aqui entre agências, companhias e empresas de diferentes segmentos de atuação e mercados. Entre eles, automobilístico, cinematográfico, odontológico, imobiliário e luxo.
E é assim também que continuarei a minha caminhada e atuação no mercado, tanto nas áreas de atendimento e planejamento em agências de publicidade como também na área de marketing em empresas. Além de estabelecer planos, objetivos, estratégias e resultados como consultora.