CONHEÇA MAIS SOBRE MINHA ATUAÇÃO

Brand Psychotherapist | Marketing Strategist | Creative Planner

2.png

BRAND PSYCHOTHERAPIST

A marca é viva!

Etimologicamente, psicoterapia é o "tratamento da alma".

E, é exatamente o que faço, trato da alma da marca.

Assim como as pessoas, as marcas precisam identificar pensamentos, conflitos e distorções na interpretação dos fatos da própria história.

Mas por quê é preciso rever, entender e refletir sobre? Porque a marca muda, estagna, se perde, cresce, tradicionaliza-se, até mesmo esquece qual era sua essência. Ela é viva e está em constante movimento. Assim como sua história, que é escrita e reescrita constantemente para acompanhar as mudanças do mercado, dos consumidores e de  seus stakeholders de maneira geral.

Eu vou ouvir com cuidado e respeito, reunir os fatos, recontar, atualizar e mostrar alternativas que muitas vezes os fundadores, diretores e líderes não enxergam, por estarem envoltos e dentro da história.

Ao estimular a reflexão resulta em transformações significativas em sua existência.

Adquirir um maior autoconhecimento, clareza e assertividade acerca das escolhas torna-se uma tarefa menos árdua.

A história da marca é a raiz do branding.

MARKETING STRATEGIST

Toda compreensão e atividades exercidas antes mesmo da marca chegar aos stakeholders.

Estratégias para antecipar e satisfazer os desejos de clientes e prospects.

Entendimento e estudo das tendências de mercado, preferências do consumidor e distribuição do produto, para levar a marca até as pessoas.

Observar comportamentos tanto individualmente como em grupos e suas relações (como clientes) com as marcas. E assim, decidir quais serão as estratégias e táticas desenhadas para atender os objetivos.

Só é possível resolver o cubo mágico se examinarmos todos os lados da situação, antes de iniciar qualquer movimento.

Exatamente como o estrategista que precisa ter uma visão holística. Aliada ao conhecimento, técnica, paixão e velocidade para através de um plano preciso, movimentar a marca.

3.png
4.png

CREATIVE PLANNER

Planejar é enxergar o caminho a seguir antes mesmo de começar a mover-se.

Como planejadora criativa meu objetivo é proporcionar soluções práticas, baseadas nos fatos e informações do cenário da marca, para problemas específicos de marketing e propaganda.

Quando me perguntam, "qual o desafio de um planner?"
Eu enxergo, acredito e respondo o seguinte:
Não ter uma visão viciada e não exercer a atividade de maneira automática. Entender que cada cliente é exclusivo e com uma história singular que deve ser entendida, antes mesmo de qualquer estratégia e conceito criativo a ser criado.